POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS:
EM RESPEITO AOS NOSSOS CLIENTES, É BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
1)- COMO PROCEDER PARA SOLICITAR UMA TROCA ou DEVOLUÇÃO:
1a) - POR ARREPENDIMENTO ou DESISTENCIA ou EM DESACÔRDO COM O PEDIDO:
>Ao receber um produto e desejar devolve-lo por qualquer dos motivos acima, Deverá fazê-lo no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, e observadas as seguintes condições:
a) - A devolução só será aceita, se comunicada ao vendedor em até 7 dias úteis após a data do recebimento, através dos nossos canais de contatos abaixo citados.
b) - O produto não deverá ter nenhum indício de uso ou avarias.
1b) - POR VICIO ou DEFEITO:
a) - Se decorridos os 7 dias úteis permitidos para devolução por Arrependimento, Desistência ou Em desacordo com o pedido, e o produto apresentar algum defeito, o mesmo será sanado ou trocado ou devolvido no prazo máximo de 30 dias após a data do comunicado da ocorrência por parte do comprador ao vendedor, através dos nosso canais de contatos abaixo citados.
OBS.: PARA TODAS AS SITUAÇÕES ACIMA, O VENDEDOR ENTRARÁ EM CONTADO COM O CLIENTE, PARA TRATAR DA MELHOR FORMA DE PROCEDER A TROCA ou DEVOLUÇÃO ou A CORREÇÃO DO PROBLEMA APRESENTADO.
2) - REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS - PRODUTO DEVOLVIDO:
Caso atenda as exigências acima, a restituição do valor pago pelo produto será feita conforme as opções de pagamento abaixo:
CARTÕES DE CRÉDITOS: Será solicitado via sistema automático do site, em no máximo 5 dias úteis, o CANCELAMENTO do débito à Administradora do seu cartão. O sistema de forma automática informará o cliente do procedimento realizado.
( Lembramos que os prazos e regras para efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão, devendo o comprador acompanhá-lo junto à administradora do cartão.)
Devido as regras de segurança das operadoras de cartões de créditos, somente o titular do cartão poderá entrar em contato com a mesma, para o acompanhamento do processo de cancelamento.
PAGAMENTO via PIX: Será solicitado via sistema automático do site, em no máximo 5 dias úteis, o ESTORNO do valor pago.
PAGAMENTO via BOLETO: A restituição será feita pelo vendedor diretamente na conta do comprador, em no máximo 5 dias úteis, após recebermos a devolução em nosso estoque.
OBS.: A forma de devolução do produto, será COMBINADA com o cliente, sendo que qualquer custo que couber ao cliente(por exemplo cliente postou nos correios), o valor, após comprovação, será restituída diretamente pelo vendedor ao cliente.
3) - NOSSOS CONTATOS: E-mail: lcsiscar3@gmail.com
Telefone/Whatsapp: (11) 99583-1290