top of page

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS:

              EM RESPEITO AOS NOSSOS CLIENTES, É BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

1)- COMO PROCEDER PARA SOLICITAR UMA TROCA ou DEVOLUÇÃO:

      1a) - POR ARREPENDIMENTO ou DESISTENCIA ou EM DESACÔRDO COM O PEDIDO:

            >Ao receber um produto e desejar devolve-lo por qualquer dos motivos acima, Deverá fazê-lo no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, e observadas as seguintes condições:

            a) - A devolução só será aceita, se  comunicada ao vendedor em até 7 dias úteis após a data do recebimento, através dos nossos canais de contatos abaixo citados.

            b) - O produto não deverá ter nenhum indício de uso ou avarias.

            

      1b) - POR VICIO ou DEFEITO:

            a) - Se decorridos os 7 dias úteis permitidos para devolução por Arrependimento, Desistência ou Em desacordo com o pedido, e o produto apresentar algum defeito, o mesmo será sanado ou trocado ou devolvido no prazo máximo de 30 dias após a data do comunicado da ocorrência por parte do comprador ao vendedor,  através dos nosso canais de contatos abaixo citados.

OBS.: PARA TODAS AS SITUAÇÕES ACIMA, O VENDEDOR ENTRARÁ EM CONTADO COM O CLIENTE, PARA TRATAR DA MELHOR FORMA DE PROCEDER A TROCA ou DEVOLUÇÃO ou A CORREÇÃO DO PROBLEMA APRESENTADO.

2) - REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS - PRODUTO DEVOLVIDO:

         Caso atenda as exigências acima, a restituição do valor pago pelo produto será feita conforme as opções de pagamento abaixo:

          CARTÕES DE CRÉDITOS: Será solicitado via sistema automático do site, em no máximo 5 dias úteis, o CANCELAMENTO do débito à Administradora do seu cartão. O sistema de forma automática informará o cliente do procedimento realizado.

         ( Lembramos que os prazos e regras para efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão, devendo o comprador acompanhá-lo junto à administradora do cartão.)

          Devido as regras de segurança das operadoras de cartões de créditos, somente o titular do cartão poderá entrar em contato com a mesma, para o acompanhamento do processo de cancelamento.

           PAGAMENTO via PIX: Será solicitado via sistema automático do site, em no máximo 5 dias úteis, o ESTORNO do valor pago.

           PAGAMENTO via BOLETO: A restituição será feita pelo vendedor diretamente na conta do comprador, em no máximo 5 dias úteis, após recebermos a devolução em nosso estoque.

OBS.: A forma de devolução do produto, será COMBINADA com o cliente, sendo que qualquer custo que couber ao cliente(por exemplo cliente postou nos correios), o valor, após comprovação, será restituída diretamente pelo vendedor ao cliente.

3) - NOSSOS CONTATOS: E-mail: lcsiscar3@gmail.com

                                           Telefone/Whatsapp: (11) 99583-1290

          

bottom of page